Os esmaltes da moda 2017

Os esmaltes da moda 2017

Discreta, sensual ou descolada? Você sabia que suas unhas podem revelar seu estado de espírito e modo de ser? Tal como a roupa, o cabelo e a maquiagem, unhas bem feitas simbolizam asseio e diz muito sobre a sua personalidade. As mãos são a expressão das emoções: elas acariciam, confortam, trabalham, cumprimentam e exalam sensualidade. Não duvide jamais do poder delas e, principalmente, do toque de encanto na ponta dos dedos. Curtas ou compridas, não importa. O fundamental é seu estilo pessoal. Confira as cores que vão estar na moda em 2017 e veja a que mais combina com você.

1. NUDE

A primeira escolha dos estilistas nas passarelas. Os esmaltes nudes combinam com qualquer roupa e ocasião garantindo sofisticação e leveza. Clássica, esta cor tem várias nuances que vão desde o tom da pele, até o rosado e o marrom bem clarinho. Também tem a vantagem, caso descascar, torna-se quase imperceptível.

2. METALIZADOS

Este estilo é uma das principais tendências deste ano. Moderno, ideal para as descoladas que gostam sempre de inovar. Os tons de azul e prata estão em alta.
Chumbo, esverdeado e dourado também chegam para arrasar. Sem esquecer do tradicional branco, que volta com tudo nesta estação.

3. PRETO

Tal como o modelito “pretinho básico”, o esmalte preto é o coringa que permanece na moda. Apenas substitui-se o fosco, para a cobertura cremosa ou metálica.
Para mulheres com atitude e estilo.

4. NAIL ART (DECORADAS)

Tem quem ame ou odeie. Moças criativas, segure o ímpeto e não exagere. Este ano vale abusar apenas das formas geométricas, efeitos degradê e a tradicional francesinha.

5. CORES VARIADAS

Continua valendo. O vermelh o e o laranja se destacam. Os tons de vermelho representam a sensualidade e nunca saem de moda. Para mulheres com pele clara, o ideal é optar por nuances mais abertas. Já as com pele mais escura, os tons mais fechados ficam mais elegantes e atraentes.

E se você é do estilo romântico que não abre mão do rosa, prefira o clarinho ou o queimado. Dê um descanso para o pink. Este ano não é a vez dele.

Acessíveis e ecléticos, os esmaltes são o complemento que não pode faltar no seu look. Mas nada de unhas descascadas. Dá impressão de descuido e joga seu charme ladeira abaixo. Aproveite que este ano a tendência são os clarinhos, e aplique você mesma nos casos de emergência. Unhas bem feitas ajuda a levantar a autoestima e te deixar ainda mais sensual. Tá esperando o quê? Mãos à obra e brilhe com exuberância nesta estação.

Leia mais artigos na categoria de Beleza